segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais imagens da reportagem para a Inter TV


6 comentários:

Chico costa disse...

Olá Bom domingo e repouso para todos voces.Parqabéns pela bela participaçãom do grupo numa matéria para o programa-projeto Minha Cidade, que é levado ao ar todos os sábados na telinha da INTER TV CABUGI. Fique orgulhoso de minha querida Caraúbas possuir algo tão expressivo e representativo, fazendo diferencial de nosso cultura.Dou uma sugestão que o próximo passo de vocês agora, mesmo promovendo um trabalho voluntariado, que partam para a profissionalização da arte que fazem através da dança. A Dança é também uma expressão do nosso interior, da nossa alma. Ao sucesso.
Francisco Canindé Costa-Chico Costa- Jornalista e radialista.

Chico costa disse...

Gostaria, na medida do possível, poder acompanhar o trabalho do Grupo Dançart e poder na medida do possível, volutariamente me disponibilizar a divulgar esta importante obra do expressionismo artístico caraubense, agora atingindo além fronteiras!
Atenciosamente,
Chico Costa

Chico costa disse...

Valeu. Parabém e contem comigo.

Dançart disse...

Obrigada Chico Costa pelo grande apoio!

Unknown disse...

ameiiiii essa foto, todos lindos,vamos lá gente colocar o dançart em destaque e em continuidade sempre!

camila disse...

ai como vcs são bafônicos! amei rsrs.Fico feliz em saber que vcs estão crescendo. Sempre admirei o trabalho de vcs, apesar de só ver apenas algúns ensaios e de ano em ano, quando passava férias em Caraúbas, passei a admirar muito vcs dançando!!! SUCESSO SEMPRE!